Administração - Administração de Marketing - Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) - 2005
O Planejamento de Marketing apresenta dois objetivos, um da empresa e outro de marketing. Assinale OE para os itens que dizem respeito aos objetivos da empresa e OM para os itens que dizem respeito aos objetivos de marketing:
( ) Retorno sobre investimentos
( ) Aumentar a participação de mercado
( ) Fortalecer a imagem da marca
( ) Concentrar em segmentos
( ) Satisfação dos empregados
( ) Responsabilidade perante os acionistas
( ) Responsabilidades sociais
A seqüência assinalada acima é:
OE, OM, OM, OM, OE, OE, OE
OE, OM, OM, OM, OE, OE, OM
OE, OM, OM, OM, OE, OM, OE
OE, OM, OE, OE, OM, OE, OE
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...