Administração - Administração de Marketing - Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) - 2005
Assinale a alternativa incorreta sobre os elementos de um Plano de Marketing:
Avaliação da Situação do Momento: apresenta os pontos fortes e fracos da empresa em relação aos principais concorrentes e ao posicionamento de seus produtos.
Apreciação do Cenário: descreve o ambiente externo da empresa e de seu setor de atividades e aponta as oportunidades e ameaças a ele inerentes.
Introdução e Sumário Executivo: aponta os objetivos de novas ações e descreve a maneira de atingi-los e medi-los, aponta que investimentos e pessoal qualifi cado requer e resume tudo isso em um orçamento condensado.
Formas de Implementação: descreve ações específi cas e suas medidas, como: Que segmentos de mercado devem ser atingidos? Que produtos devem ser lançados? Com que expectativas de resultados? Quem deve fazê-lo?
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...