Administração - Administração de Marketing - Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE) - 2005
Assinale a alternativa incorreta:
Podemos observar que os elementos básicos de um Plano de Marketing estão tão entrelaçados que pouco importa a sua ordem cronológica, uma vez que haja clareza de intuito de exposição do plano.
Toda empresa precisa de um Plano de Marketing que una as pessoas em torno de seus objetivos e estabeleça metas para o presente, somente com base nos dados do passado.
Um Plano de Marketing jamais deve ser uma mera coletânea de informações e dados, mas, ao contrário, deve mostrar as interdependências das ações e dos dados, e também refl etir as ambições da empresa e de sua fé no futuro, ambas colocadas num contexto imaginário, mas de maneira mais tangível possível.
Existem incontáveis modelos de Plano de Marketing, mas nenhum funciona sem o envolvimento e o comprometimento das pessoas que participam da sua execução.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...