Um bom plano de negócios deve estar amparado em um sistema de informações de marketing, formado por pessoas, equipamentos e procedimentos organizados entre si para administrar informações voltadas para o processo de planejamento de marketing. As informações provém, geralmente, de 4 subsistemas: registros internos, inteligência de marketing, pesquisa de mercado e modelos de apoio à decisão de marketing. Assinale a alternativa correta em relação ao tema
A inteligência de marketing é composta dos dados armazenados em organismos de promoção comercial e associações de classe.
Os modelos de apoio são os registros contábeis, cadastros de vendas e outros registros gerados na operação diária da organização.
Os gerentes de produtos, em especial aqueles voltados para a exportação, devem focar sua atuação na logística de distribuição.
Os registros internos são os modelos matemáticos e gráficos voltados para ajudar o processo decisório da organização.
As pesquisas de mercado devem ter finalidade específica e devem ser realizadas especificamente para as necessidades de informação da organização.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...