Questão número 200114

Para comunicar de maneira persuasiva o valor para o cliente e construir relacionamentos com ele, as empresas fazem uso do mix de comunicações de marketing.

Esse mix inclui as seguintes ferramentas:

  • A.

    internet, propaganda, promoção de vendas, relações públicas, marketing direto

  • B.

    internet, redes sociais, promoção de vendas, relações públicas, marketing direto

  • C.

    internet, redes sociais, promoção de vendas, vendas pessoais, marketing direto

  • D.

    propaganda, distribuição, relações públicas, venda pessoal, marketing direto

  • E.

    propaganda, promoção de vendas, relações públicas, venda pessoal, marketing direto

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...