Administração - Administração de Marketing - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
Em face da situação relatada no texto, considere, ainda, que a MCE decidiu avaliar o mercado de modo a identificar novos requisitos para manter o alto nível de satisfação dos seus clientes, além da imagem da empresa. Para tanto, ela contratou um grupo de pesquisa que, a partir da definição de uma amostra probabilística, com base nos 2.498 clientes cadastrados, aplicou questionário para obter informações acerca desses clientes. A partir dessas informações, julgue os itens a seguir, acerca de pesquisa de mercado.
Considere-se que o questionário aplicado na pesquisa tenha sido embasado em perguntas do tipo: Qual a sua opinião sobre a MCE?. Nesse caso, conclui-se que o questionário baseava-se em perguntas abertas, que são fáceis de serem interpretadas e tabuladas, embora não limitem a resposta do entrevistado.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...