A informação automatizada ou eletrônica apresenta uma tipologia cada vez maior e mais diversificada, pois referese a qualquer dado ou informação disponível em forma legível por computador, variando de um programa ou software, até notícias transmitidas em tempo real por meios eletrônicos.
Considerando o trecho acima de Sueli Angélica do Amaral e ainda segundo essa autora, deve-se ter em mente que a transferência de conceitos de marketing do setor lucrativo para as unidades de informação terá que considerar em especial, entre outras influências que ocorrem no setor de informações, aquelas relativas à tecnologia,
tendo em vista que a evolução de softwares para tratamento e disseminação da informação possibilita novas formas de contato – diretas e simultâneas –, com várias categorias de usuários.
visando equacionar as demandas derivadas de uma nova tipologia de usuário de meios eletrônicos, que procura enxergar os serviços de informação como unidades de negócios.
para conhecer um pouco melhor esse tipo de informação, tornando perceptível todo o seu potencial como recurso necessário tanto no ambiente de pesquisa quanto no de negócios.
uma vez que o ritmo dos avanços tecnológicos não permite ter uma idéia muito clara do que ocorrerá no futuro.
com o objetivo de adaptar a informação eletrônica às características da informação tradicional, tornando-a customizada e mais compreensível a grupos específicos de usuários.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...