Administração - Administração de Sistemas de Informação - Escola de Administração Fazendária (ESAF) - 2009
Segundo Sprague Jr., o gerenciamento eletrônico de documentos é uma solução que faz uso de novas tecnologias, para agilizar o fluxo de documentos representados na forma de papel, que permite aumentar a velocidade na troca de informações e tornar os processos de negócio mais rápidos. De acordo com a definição de GED, assinale a opção que não corresponde a uma vantagem da utilização desta solução.
Economia de espaço físico, economia de papel, facilidade na execução de consulta e facilidade na disponibilização de documentos para vários usuários.
Aumento da integridade de arquivos, já que as redundâncias podem ser facilmente localizadas e tratadas.
Maior manutenibilidade do acervo, pois facilita as revisões dos documentos e diminui perdas por arquivamento equivocado.
Facilidade e aumento da segurança das informações contidas nos documentos, não sendo necessário política de backup ou controle de acesso aos documentos.
Facilidade na correção de erros e aumento de legibilidade dos documentos.
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