Administração - Administração Hospitalar - Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC - PR) - 2012
Nos serviços de saúde, o consumidor não está comprando serviços clínicos oferecidos pelos profissionais existentes, ele está comprando relacionamento, confiança, empatia e informação, isto é, ele está comprando soluções para os seus problemas. Além disso, os serviços profissionais têm algumas peculiaridades:
I. Caráter consultivo e de solução de problemas;
II. Os profissionais envolvidos têm identidade em comum e regem pelas tradições e códigos de ética; e
III. Os serviços profissionais envolvem altos níveis de personalização. (Kottler, 2002)
Assinale a alternativa que indica de acordo com Kottler, os serviços de saúde se diferenciam dos produtos:
Produto; Pessoas; Evidências Físicas.
A responsabilidade de terceiros; Incerteza do Cliente; Experiência essencial.
Limitações de Diferenciação; Controle de Qualidade; Transformar realizadores em vendedores.
Visões conflitantes em relação à propaganda; conhecimentos limitados do marketing; Personalização.
Intangibilidade; Indivisibilidade; Variabilidade; Perecibilidade.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...