Administração - Avaliação de Desempenho - Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES) - 2009
Dentre o conjunto de métodos e processos que buscam avaliar o desempenho dos funcionários e buscar soluções de melhoria para o desempenho e o comportamento das pessoas na organização, o processo de avaliação 360 graus consiste em:
Coletar informações a respeito de determinados comportamentos observáveis prestadas por pessoas situadas em diferentes posições ao redor do avaliado eliminando a necessidade do processo de autoavaliação do avaliado.
Coletar informações a respeito de determinados comportamentos das pessoas situadas em diferentes posições ao redor do avaliador. Os comportamentos a avaliar são escolhidos pelo avaliador.
Coletar informações a respeito de determinados comportamentos observáveis das pessoas situadas em diferentes posições ao redor do avaliador que as utiliza para efetuar sua auto-avaliação.
Coletar informações a respeito de determinados comportamentos observáveis prestadas por pessoas situadas em diferentes posições ao redor do avaliado e que fazem parte de sua rede de contatos e da efetivação de uma auto-avaliação por parte do avaliado.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...