Administração - Compras - - 0000
A compra e venda de produtos e serviços no ambiente da internet, também conhecido como e-commerce, tem modificado consideravelmente os modos de relacionamento entre os diversos pares fornecedores-clientes dentro de uma cadeia de suprimento. Acerca desse assunto, analise as afirmativas a seguir:
I. Relacionamentos do tipo consumer-to-business (C2B), envolvem a ponta da cadeia de suprimento, onde as empresas vendem produtos e serviços a consumidores finais, podendo incluir tanto comércios tradicionais quanto varejistas online.
II. Os relacionamentos business-to-business (B2B) foram aperfeiçoados pelo uso do e-procurement, que é o uso dos métodos eletrônicos na agilização das diversas etapas de uma compra, tais como requisições, pesquisas, pagamento, e até a própria gestão dos contratos.
III. Os relacionamentos client-to-client (C2C) foram os menos impactados pelo e-commerce dada a inerente natureza conservadora das consagradas práticas de compras e negociação, e que ainda respondem pelo maior volume monetário de negócios.
Está correto somente o que se afirma em:
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...