Para que uma organização possa comparar seu desempenho com o de outras organizações, necessita passar por várias etapas de mensuração da sua imagem. Uma dessas etapas mensura a localização da organização ao longo das dimensões mais relevantes como: tamanho da empresa, qualidade dos serviços prestados, relacionamento com os clientes, entre outras. Essa etapa de mensuração da imagem da empresa é conhecida como Diferencial Semântico.
A partir dessa informação pode-se afirmar que:
A. Uma organização com alta familiaridade e atitude desfavorável está melhor posicionada que uma organização com baixa familiaridade e atitude desfavorável.
B. A escala de diferencial semântico permite que empresas conheçam suas forças e fraquezas de imagem em relação a seus concorrentes.
C. A escala de diferencial semântico é um instrumento que somente permite avaliar as percepções de pessoas pertencentes ao mesmo segmento.
D. A escala de diferencial semântico não permite monitorar mudanças na imagem da organização no decorrer do tempo.
E. Na escala de diferencial semântico, o desenvolvimento de um conjunto de dimensões relevantes funciona como uma pesquisa prévia para identificar as dimensões que as pessoas normalmente usam para refletir o objeto.
Assinale a opção correta.
Estão todas corretas.
Estão todas incorretas.
Apenas a letra B está correta.
Apenas as letras B e E estão corretas.
Apenas a letra A está correta.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...