Administração - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2009
A seguir é apresentado um diálogo, frente a frente, entre João (profissional de atendimento) e Júlia (cidadã solicitando um serviço). João: — A senhora é cadastrada na nossa empresa? Será que a senhora poderia me dar o número de identificação do cliente que aparece logo acima do logotipo na parte da frente da conta? Júlia: — Já dei essas informações da última vez em que estive aqui. Vocês não guardam os registros? João: — Entendo a sua preocupação, Dona Júlia. Se a senhora puder me ajudar a responder algumas perguntas, eu a colocarei em contato com a pessoa certa para resolver o seu problema. Júlia: — Hum, tudo bem. Então registre logo esses dados. Estou com muita pressa! O número é: 7765931....
Considerando o texto, julgue os itens de 56 a 60 com relação ao processo de comunicação interpessoal.
Houve ruídos na comunicação entre os dois. Um deles foi: a falta de clareza de João ao dirigir-se à Júlia.
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