Administração - Comunicação Empresarial - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2004
Marina, gerente administrativa, trabalha em uma empresa de prestação de serviços odontológicos de grande atuação no mercado de Brasília. A organização é composta de 12 profissionais que atendem 8 horas por dia, nas 5 unidades espalhadas pelo DF. Marina tem observado que, mesmo possuindo unidades distantes entre si, e profissionais específicos em cada unidade, a missão organizacional existente e a imagem de herói do fundador são amplamente respeitadas em todas as unidades. Isto possibilita um clima organizacional harmônico e prazeroso. Marina está muito satisfeita com o seu emprego.
Com base nessa situação hipotética, julgue os itens a seguir, a respeito de motivação e cultura organizacional.
Quando Marina envia um memorando para as unidades da empresa, informando a respeito de um novo convênio firmado, mesmo não se formando um ciclo de feedback, este processo pode ser denominado de comunicação de mão única.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...