Questão número 203916

Com base no texto, analise as assertivas abaixo.

I. A pesquisa de mercado torna-se ferramenta essencial para obter informações mercadológicas, já que, quanto mais conhecimento se tiver dos concorrentes, clientes e fornecedores, mais a organização estará preparada para o mercado de trabalho.

II. O consumo envolve motivações, contexto, cultura, percepções, necessidades/desejos, ou seja, as mediações do sujeito, as práticas culturais que envolvem as práticas de consumo.

III. A compreensão do comportamento humano não se faz através da análise de suas necessidades. Todo processo de tomada de decisão não se alinhava na sensação das necessidades satisfeitas.

É correto o que se afirma em

  • A. I e III, apenas.
  • B. I e II, apenas.
  • C. II e III, apenas.
  • D. I, II e III.
  • E. III, apenas.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...