Para gerenciar a capacidade e a responsabilidade social da empresa, a organização precisa interagir com seus diferentes públicos interessados, os stakeholders, ou seja, pessoas, grupos de pessoas ou organizações que, de alguma maneira, possam influenciar ou ser influenciados pelas ações da organização. A gestão dos stakeholders considera os principais interessados e as questões específicas relevantes para cada um deles: a empresa, os funcionários, os acionistas, os clientes, os fornecedores e as entidades públicas. Nesse contexto, constata-se que a gestão das(os)
questões dos clientes inclui as demissões e dispensas temporárias, as licenças de trabalho e os planos de carreira.
questões dos fornecedores inclui as licenças de trabalho, os códigos corporativos e as doações sociais.
questões públicas inclui a saúde e a segurança pública, a conservação da energia, as questões ambientais, as doações sociais e as relações com a comunidade.
acionistas inclui as reclamações, a segurança do produto, os programas de saúde e de assistência e os planos de carreira.
clientes inclui o desempenho econômico, a missão ou o propósito da organização, o ambiente competitivo e os códigos corporativos.
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