Administração Financeira e Orçamentária - AFO - Orçamento na Constituição de 1988 - Escola de Administração Fazendária (ESAF) - 2009
Tendo como base as normas para a elaboração do PPA 2008-2011 do Estado de São Paulo, assinale a opção que indica uma das atribuições dos interlocutores designados para realizar a interação de suas Pastas com a Secretaria de Planejamento.
Definir, juntamente com os dirigentes das unidades administrativas, os programas e ações a serem incluídas no PPA, a fim de cumprir as políticas públicas.
Promover a integração das unidades da Secretaria, visando a elaboração dos programas e Ações da Pasta no PPA.
Orientar o envio de dados à Secretaria de Planejamento com vistas à formulação dos programas.
Formular, juntamente com a Secretaria de Planejamento, as políticas públicas a serem detalhadas no PPA.
Articular-se com a Secretaria de Planejamento e com a Assembleia Legislativa, para viabilizar a tramitação e aprovação do PPA.
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