Questão número 210339

O desempenho dos funcionários de uma organização depende, até certo ponto, de suas habilidades interpessoais. Alguns possuem excelentes habilidades interpessoais, mas outros precisam de treinamento para melhorá-las. Portanto, podemos mencionar como habilidades interpessoais:

  • A.

    Saber escutar de maneira ética, comunicar sua linguagem individualizada, e agir de forma flexível mediante o desempenho em equipe.

  • B.

    Dominar a Tecnologia da Informação e seus sistemas, comunicar suas idéias de maneira clara e tornar-se um funcionário cada vez mais coeso no trabalho em equipe.

  • C.

    Dominar suas tarefas, participar de treinamentos éticos, desenvolver de forma eficaz a lógica.

  • D.

    Saber ouvir, comunicar suas idéias de maneira clara e tornar-se um indivíduo cada vez mais eficaz no trabalho em equipe.

  • E.

    Agir de forma paternalista, comunicar suas idéias de maneira adequada e profissional.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...