Administração - Gestão de Pessoas - Fundação de Estudos Superiores de administração e Gerência (ESAG) - 2006
A implementação de sistemas de auto-atendimento de Recursos Humanos segundo a lógica da informatização tem como potencial benefício a reorganização da gestão de pessoas e da área de recursos humanos. Os sistemas de auto-atendimento de Recursos Humanos permitem:
A adoção de um modelo mais flexível de trabalho, baseado na reorganização da força de trabalho e a diminuição do quantitativo de pessoal necessário nas diversas áreas da empresa.
A adoção de um modelo mais flexível de trabalho, baseado na independência dos indivíduos mais próximos dos chamados modelos organizacionais orgânicos.
A concentração e o desenvolvimento de funcionários da área de Recursos Humanos em funções mais voltadas às áreas fim da empresa.
A concentração e o desenvolvimento de funcionários da área de Recursos Humanos em funções mais voltadas a redução da rotatividade de pessoal e a redução de custos e tempo despendidos nos processos de Recursos Humanos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...