Questão número 210675

A implementação de sistemas de auto-atendimento de Recursos Humanos segundo a lógica da informatização tem como potencial benefício a reorganização da gestão de pessoas e da área de recursos humanos. Os sistemas de auto-atendimento de Recursos Humanos permitem:

  • A.

    A adoção de um modelo mais flexível de trabalho, baseado na reorganização da força de trabalho e a diminuição do quantitativo de pessoal necessário nas diversas áreas da empresa.

  • B.

    A adoção de um modelo mais flexível de trabalho, baseado na independência dos indivíduos mais próximos dos chamados modelos organizacionais orgânicos.

  • C.

    A concentração e o desenvolvimento de funcionários da área de Recursos Humanos em funções mais voltadas às áreas fim da empresa.

  • D.

    A concentração e o desenvolvimento de funcionários da área de Recursos Humanos em funções mais voltadas a redução da rotatividade de pessoal e a redução de custos e tempo despendidos nos processos de Recursos Humanos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...