No processo de Inteligência Competitiva faz-se necessário contar, de forma contínua e sistemática com:
informações publicadas relevantes; informações de empregados de outras empresas; informações de fontes industriais, financeiras e econômicas, sínteses e análises produzidas por especialistas e analistas e relatórios gerenciais.
informações publicadas em geral; informações captadas em metrôs/ônibus; informações de políticos em época de campanha eleitoral; informações da Wikipédia; informações que saem dos concorrentes em mídia paga.
qualquer informação que seja localizada no Google; informações de fontes industriais, financeiras e econômicas; relatórios especializados.
informações do pessoal de vendas; dados encontrados em relatórios do governo; dados da ONU; informações publicadas relevantes.
informações encontradas em livros; informações encontradas em jornais; qualquer informação encontrada em ferramentas de busca da Internet; informações dos nossos empregados; informações de empregados de outras empresas; informações da Wikipédia.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...