Texto para as questões de 21 a 24
A administração de recursos 1 sos humanos envolve uma gama extremamente variada de atividades, nos mais diversos campos do conhecimento. Na análise e na gestão dos 4 problemas organizacionais relacionados aos recursos humanos, o gestor deve pautar sua conduta na interdisciplinaridade, na medida em que são abordados temas 7 como a aplicação e a análise de testes psicológicos e entrevistas, treinamentos de aprendizagem e mudança organizacional, gerenciamento de desempenho, formação de 10 equipes, motivação e liderança, planejamento de cargos e salários, recrutamento e seleção, auditorias de gestão, entre outros. Além disso, não se pode desconsiderar o 13 relacionamento das diversas técnicas utilizadas com as características internas de cada organização e com os aspectos externos ou ambientais.
No que diz respeito à administração de recursos humanos e ao seu papel em uma instituição, assinale a opção correta.
Sendo o CPC Renato Chaves um órgão público, que provê suas vagas por meio de concurso, seus servidores da área de administração não utilizarão técnicas de recrutamento e seleção.
Uma organização de aprendizagem pode ser sintetizada como aquela que promove a cultura do aprendizado contínuo, bem como a adaptação à mudança.
A necessidade de mudança de uma organização deve ser avaliada a partir de seus planos e metas internos, sem se considerarem as forças atuantes em seu ambiente externo.
Na elaboração de política de cargos e salários, a etapa de descrição do cargo consiste no registro da posição que um cargo assume na estrutura da empresa em relação aos demais.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...