Questão número 211382

A liderança é um dos principais meios de dirigir as pessoas dentro das empresas e constitui um dos comportamentos mais importantes para o gerente alcançar eficiência e eficácia por meio das pessoas. A liderança é definida como:

  • A.

    Influência interpessoal exercida em uma situação e dirigida por meio do processo da comunicação humana para a consecução de um ou mais objetivos específicos.

  • B.

    Intercâmbio de pensamento e de informações para proporcionar compreensão mútua e confiança, além de boas relações humanas.

  • C.

    Abordagem integrada, relacionando as vantagens da empresa com os desafios do ambiente.

  • D.

    Processo de manutenção que as pessoas da empresa utilizam para administrar suas relações com o futuro.

  • E.

    Método de controle do quadro de pessoal com o objetivo de alcançar os objetivos organizacionais.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...