Questão número 211840

Um funcionário foi promovido e assumiu a gerência de uma equipe de oito pessoas. O novo gerente tem um estilo de liderança democrático e tomou a iniciativa de delegar aos membros da equipe a responsabilidade pelo controle dos próprios horários.

Para ser bem sucedida, essa iniciativa depende diretamente:

  • A. do grau de maturidade profissional dos membros da equipe;
  • B. dos critérios de avaliação de desempenho da equipe;
  • C. do grau de descentralização e da cultura organizacionais;
  • D. do grau de satisfação com o trabalho por parte dos membros da equipe;
  • E. do conhecimento técnico do líder sobre as tarefas da equipe.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...