Kleber Fossati Figueiredo, Paulo Fernando Fleury e Peter Wanke, (Logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos planejamento do fluxo de produtos e dos recursos) afirmam que Uma estratégia de posicionamento logístico é composta por cinco categorias de decisões que devem ser articuladas e coerentes entre si ao longo do tempo, de modo a permitir que uma empresa alcance seus objetivos de custo e nível de serviço. Tomando o texto como base, assinale a alternativa CORRETA que identifica as cinco categorias de que trata o texto.
Análise instrumental de processos Coordenação do fluxo de produtos; alocação de fluxo de caixa; dimensionamento da rede de instalações; política de produção.
Coordenação do fluxo de produtos; política de produção; alocação de estoques; dimensionamento da rede de instalações; escolha dos modais de transportes.
Avaliação das condições estruturais do ambiente; escolha do modal com maior custo; rede de instalações; alocação de estoques; definição da ambientação.
Política da produção; estruturação do fluxo do produto; definição da ambientação; alocação de fluxo de caixa; alocação de estoques.
Estruturação da malha viária; alocação de recursos de software; definição da ambientação; alocação de fluxo de caixa; alocação de estoque.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...