Administração - Marca - Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) - 2011
A propaganda tem diversas metas, que constituem uma tarefa específica de comunicação e buscam atingir um determinado nível de sucesso. Abaixo são listados os diferentes tipos de propagandas:
1. Propaganda informativa
2. Propaganda Persuasiva
3. Propaganda de Lembrança
4. Propaganda de Reforço
As definições a seguir descrevem os diversos tipos de propaganda:
a. Apresenta clientes satisfeitos e tenta convencê-los de que fizeram a melhor escolha.
b. Pode fazer uso da propaganda comparativa e busca a criação de simpatia, preferência, convicção entre outras coisas.
c. O principal objetivo é a conscientização, muito utilizada para novos produtos ou novos recursos de produtos já existentes.
d. Busca estimular os consumidores a comprarem novamente os produtos e serviços.
A associação correta entre o tipo de propaganda e a respectiva definição é:
1 c/ 2 b/ 3 d/ 4 a
1 a/ 2 c/ 3 b/ 4 d
1 b/ 2 a/ 3 c/ 4 d
1 b/ 2 a/ 3 d/ 4 c
1 c/ 2 b/ 3 a/ 4 d
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...