Questão número 212776

A marca é uma letra, uma palavra, um símbolo ou qualquer combinação desses elementos, adotada para identificar produtos e serviços de um fornecedor específico. O desafio do profissional de marketing é desenvolver um conjunto de significados para que a marca venha a se tornar o principal ativo permanente da empresa. Assinale a opção que lista os níveis de significado que envolve uma marca.

  • A.

    Ética, percepção, qualidade e lealdade à marca.

  • B.

    Benefícios, componentes da marca, cultura e qualidade.

  • C.

    Atributos, imagem, lealdade à marca e valores.

  • D.

    Benefícios, atributos, valores associados à marca e personalidade.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...