Administração - Mercado - Fundação de Apoio à Educação e ao desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN) - 2012
Priscila é gerente de propaganda para as lojas de brinquedos RN KidsPlay, que possui várias lojas localizadas em toda a região Nordeste. Priscila deseja utilizar tipos diferentes de mídia para depois avaliar a eficácia de cada tipo. Ela administrará essa campanha, durante a temporada de compra de brinquedos para o Natal, e concluirá sua análise após a passagem do ano. A escolha das mídias está diretamente relacionada aos seguintes objetivos:
I alcançar uma audiência ampla em todo o Nordeste.
II experimentar uma mídia que leve em conta certo repasse entre o público.
III experimentar propaganda que inclua palavras, imagens dos brinquedos, som, vídeo e interação com o público.
As mídias apropriadas para atingir os objetivos almejados por Priscila são, respectivamente:
I Televisão; II Imprensa escrita e III Internet.
I Internet; II Mala Direta e III Telemarketing.
I Rádio; II Telemarketing e III Televisão.
I Televisão; II Internet e III Mala Direta.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...