Questão número 213329

Qualidade é uma importante medida do desempenho das organizações. A esse respeito, julgue os itens que se seguem.

Considere a seguinte situação hipotética.

Com vistas a identificar as expectativas de seus clientes com relação a um novo serviço a ser implantado, cujos resultados servirão de base para a elaboração do programa de qualidade no atendimento, a empresa Alfa realizou ampla pesquisa junto aos seus clientes. Os resultados apresentaram grande quantidade de itens considerados importantes pelos clientes, com as mais variadas freqüências, indicando a necessidade de um programa de qualidade demasiadamente amplo, o que configurava um grande problema para a empresa.

Nessa situação, a utilização do método de análise de Pareto como meio para buscar a solução é incorreta.

  • C. Certo
  • E. Errado
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...