Questão número 214922

Uma empresária com de 37 anos de idade, fundadora da empresa Jonas & Cia., uma firma de consultoria de marketing e relacionamento com a mídia, em Santa Cruz, Rio Grande do Sul, com dois anos de operação, descobriu que alguns dos seus 15 funcionários levavam queixas a um consultor sênior da empresa e não a ela. A empresária, dona dessa pequena empresa, sabia da importância que é a troca de informações e como essas informações fluem dentro de sua empresa. Perturbada com o fato de que não era o centro das informações em sua firma, a empresária criou um novo cargo — planejador de avaliações —, com a atribuição de manter todas as pessoas, incluindo a dona da empresa, bem informadas sobre os fatos relacionados à empresa e à relação de cada trabalhador e seus questionamentos com a empresa. O planejador de avaliações manteria também a empresária informada sobre os problemas e o fluxo de todas informações.

Considerando essa situação hipotética, julgue os itens a seguir.

O cargo criado pela proprietária pode ser totalmente dispensável na estrutura da organização, uma vez que atende somente às suas necessidades de controle e centralização das decisões e informações.

  • C. Certo
  • E. Errado
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...