Questão número 215246

Em um escritório de advocacia, o gerente administrativo constatou que os funcionários estavam constantemente circulando pelo corredor, levando documentos para os arquivos que estavam localizados em outro andar. Também constatou um acúmulo de documentos sobre as mesas e que os processos estavam ficando cada vez mais demorados para serem concluídos. O gerente percebeu que esses problemas surgiram quando foram contratados mais cinco funcionários, justamente para melhorar a produtividade dos processos de trabalho. Após analisar a situação, o gerente decidiu-se por rever o layout do escritório, priorizando a redução do tempo de tramitação entre as tarefas. Tendo isso em vista, o projeto do layout deve priorizar:

  • A. o posicionamento do gerente em local que permita observar todo o escritório;
  • B. a localização dos arquivos o mais perto possível das pessoas que os utilizam;
  • C. o uso de áreas grandes, contínuas e bem iluminadas;
  • D. o posicionamento mais próximo possível de pessoas com funções similares e inter-relacionadas;
  • E. o uso de mobiliário que permita flexibilidade na ocupação do espaço, aparência mais uniforme e conforto.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...