Questão número 215488

Em termos de planejamento estratégico, são três os componentes que definem a estratégia: o posicionamento, as opções excludentes e a sinergia. Neste sentido, o posicionamento estratégico

  • A. visa a atender ao menor número de necessidades de um determinado grupo de clientes, atuais e potenciais.
  • B. é a criação de uma posição única e valiosa, que envolve a realização de um conjunto diferente de atividades.
  • C. consiste em desempenhar as mesmas atividades exercidas pelos competidores ou, ainda, fazer as mesmas atividades da mesma maneira que eles.
  • D. não exige um conjunto de atividades sob medida, pois estas não se fundamentam em qualquer diferença entre os clientes.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...