O planejamento estabelece o esforço coordenado, através de planos de ação, que indicam direções, reduzem o impacto das mudanças, minimizam desperdícios e redundâncias, e estabelecem os padrões usados no controle. Quando os colaboradores sabem para onde a organização está indo e como eles devem contribuir para atingir os objetivos, eles podem coordenar suas atividades, cooperar uns com os outros e trabalhar em equipes. Sem o planejamento, os departamentos poderiam estar trabalhando com propósitos divergentes, impedindo a organização de se mover de forma eficaz na direção de seus objetivos. Em função do estágio em que se encontra, o planejamento pode assumir características determinísticas e/ou características probabilísticas. Em nível de execução, o planejamento estratégico para uma organização tende a ser responsabilidade dos
I. Controladores
II. Gerentes de nível médio
III. Administradores Profissionais
IV. Diretores de produção
V. Altos executivos
Analisando-se as proposições anteriores, conclui-se que está(ão) correta(s)
apenas as proposições IV e V.
apenas a proposição II.
apenas as proposições I e III.
apenas as proposições V.
apenas as proposições I, II e III.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...