I. Uma empresa do setor petrolífero, ao preparar-se para uma possível oscilação significativa do Dólar, segundo o apontado pelo seu processo de planejamento estratégico, obteve vantagens mercadológicas por conta da surpresa que tal fato causou em seu segmento de atuação.
II. Antes da implementação de suas estratégias, a empresa Olho Vivo Serviços de Entrega buscou certificar-se de que seu processo de comunicação seria capaz de garantir o fluxo de informações precisas para a implementação e controle da ação planejada.
III. O planejamento estratégico da HG Veículos para Passeios estabeleceu um processo contínuo de pesquisas junto ao mercado e aos seus consumidores como forma de buscar novos objetivos para sua organização.
Indique a opção que expressa corretamente os princípios do planejamento estratégico.
I - Integração II - Previsibilidade III - Objetividade
I - Previsibilidade II - Segurança III - Flexibilidade
I - Previsibilidade II - Controle III - Economia
I - Economia II - Segurança III - Objetividade
I - Controle II - Economia III - Flexibilidade
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...