A base para a formulação de estratégias de atuação é a análise do ambiente em que a empresa está inserida. Indique qual opção abaixo que endossa a idéia acima defendida.
Os fornecedores têm o poder de influenciar muito ou pouco na qualidade de um determinado produto sendo, porém, diminuta sua influência nos preços finais oferecidos pelos produtores.
As informações produzidas por uma análise do mercado permitem à empresa identificar necessidades internas, nichos para atuar, oportunidades para oferecer produtos e serviços, tendências de comportamento em ascensão ou declínio.
O benchmarking é uma técnica cujo objetivo é o da comparação de desempenhos entre organizações. Portanto, trata-se de uma ferramenta de análise do ambiente externo a uma organização.
As mudanças no ambiente podem causar impactos na visão de uma organização, mas não importarão em mudanças significativas de sua missão.
A entrada de concorrentes potenciais pode restringir o retorno sobre o investimento dos concorrentes atuais.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...