Questão número 216203

Macroestratégias são conjuntos de atitudes que traduzem a maneira pela qual a unidade de informação apreende os recursos de que dispõe para modificar ou estabilizar sua situação. Essas atitudes configuram-se como estratégias com implicações específicas, tais como o(a)

  • A. desenvolvimento de mercado, que envolve a promoção de produtos e serviços disponíveis para o mesmo mercado
  • B. desenvolvimento de produtos, que consiste em ouvir o mercado e oferecer novos produtos e serviços
  • C. despistamento, que consiste na análise constante das turbulências do ambiente para evitar seus efeitos
  • D. diversificação, que consiste em oferecer produtos e serviços que surpreendam, sem relevar as expectativas do mercado.
  • E. penetração do mercado, que envolve a promoção de produtos e serviços existentes em novos mercados.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...