Questão número 217043

Acerca das funções administrativas de planejamento, organização, liderança e controle, assinale a opção incorreta.

  • A.

    O planejamento é a função que envolve a definição de metas para a organização e de meios para alcançá-las.

  • B.

    A organização relaciona-se à atribuição de tarefas, distribuição de atividades em departamentos e alocação de recursos para os departamentos.

  • C.

    A liderança envolve o uso de influência com o objetivo de motivar os funcionários para o alcance das metas organizacionais.

  • D.

    O controle tem como principal atividade a especificação dos objetivos de longo prazo da organização.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...