Administração - Processo de Negociação - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (VUNESP) - 2002
O marketing moderno exige que as empresas se comuniquem com as partes envolvidas (atuais, potenciais e com o público em geral). Assinale a alternativa que corresponde a uma correta elaboração de uma plataforma de comunicação.
A. Propaganda.
B. Promoção de Vendas.
C. Relações Públicas.
D. Vendas Pessoais.
E. Marketing Direto.
I. Anúncios impressos e eletrônicos, manuais e brochuras, painéis e outdoors, fitas de vídeo.
II. Kits para imprensa, seminários, relatórios anuais, patrocínios.
III. Catálogos, malas diretas, telemarketing, e-mail, correio de voz.
IV. Reuniões de vendas, amostras, feiras e exposições.
V. Programas de fidelização, diversão, demonstrações, cupons, exposições, financiamentos e juros baixo
A-I, B-V, C-II, D-IV, E-III.
A-I, B-V, C-IV, D-II, E-III.
A-III, B-II, C-IV, D-I, E-V.
A-V, B-III, C-II, D-I, E-IV.
A-V, B-III, C-IV, D-II, E-I.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...