Questão número 219117

A ouvidoria é um componente que, atualmente, cada vez mais se faz necessário nas instituições prestadoras de serviço, assim como nos órgãos e/ou entidades regulamentadoras e fiscalizadoras destas instituições. Assinale a alternativa INCORRETA sobre o serviço de ouvidoria.

  • A.

    em como objetivo ouvir a clientela dos serviços prestados em uma instituição.

  • B.

    Tem como objetivo atender as instituições no que diz respeito às reclamações e sugestões.

  • C.

    O profissional ouvidor deve possuir formação técnico-científica adequada à função.

  • D.

    Possui um caráter estático, ou seja, só atua quando é procurada. Coleta as informações e, após analisá-las, emite relatório.

  • E.

    Ordena atos administrativos e determina soluções, resolvendo todos os problemas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...