Questão número 219119

A comunicação que a empresa estabelece com seu público é um aspecto crítico do marketing e é determinante para o sucesso ou fracasso. Analise as afirmações abaixo

1. O mix da comunicação de marketing tem em sua composição seis diferentes formas de comunicação. Entre elas podemos citar os eventos e experiências.

2. No macromodelo de comunicação o ruído não afeta o processo de comunicação entre emissor e receptor.

3. O estágio no ciclo de vida do produto, a prontidão do consumidor para efetivar a compra e o tipo de mercado que o produto atua devem ser considerados na elaboração do mix de comunicação das empresas.

Está(ao) correta(s)

  • A.

    1 e 3, apenas.

  • B.

    2, apenas.

  • C.

    2 e 3, apenas.

  • D.

    1, apenas.

  • E.

    1, 2 e 3.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...