Questão número 219464

O principal orientador da gestão para atingir a excelência na prestação de serviços ao cidadão é a avaliação sistemática da satisfação ou insatisfação dos usuários desses serviços. O serviço público brasileiro instituiu uma sistemática de avaliação da satisfação dos usuários de serviços públicos baseada em algumas dimensões importantes. Assinale a assertiva que contém três dessas dimensões utilizadas pelo setor público brasileiro.

  • A.

    Garantia de acesso, imagem da organização, motivação.

  • B.

    Motivação, qualidade do atendimento, segurança.

  • C.

    Qualidade do atendimento, qualidade do serviço, adequação das instalações físicas.

  • D.

    Inovação, agilidade do atendimento, qualidade do serviço.

  • E.

    Imagem da organização, inovação, qualidade.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

Contato

contato@provaseconcursos.com.br

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...