Administração Pública - Governabilidade, governança e accountability e empreeendedorismo digital - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2012
Com relação à definição da visão de uma organização quanto à governança, considere:
I. A visão deve contemplar o perfil daquilo que a empresa pretende se tornar quando intenções, esforços, recursos e projetos se tornarem realidade, por construção conjunta.
II. Visão é o conjunto princípios, ou crenças, que servem de guia, ou critério, para os comportamentos, atitudes e decisões de todas e quaisquer pessoas, que no exercício das suas responsabilidades, e na busca dos seus objetivos, estejam executando a Missão da organização.
III. A visão, não tem a ver com os projetos ou sistemas que se pretende ver implantados na organização.
IV. A visão precisa ser prática, realista e visível, pois não passará de uma mera intenção, se ela propuser resultados inatingíveis.
V. O enunciado da visão é uma declaração concisa do propósito e das responsabilidades da sua empresa perante os seus clientes.
Está correto o que se afirma APENAS em
I e II.
I, II, IV e V.
I, III e IV.
II, III e IV.
III, IV e V.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...