Questão número 221084

A gestão de pessoas refere-se às políticas, às práticas e aos sistemas que influenciam os membros de uma organização, com o fim de aumentar a competividade e a melhoria de desempenho dos funcionários. Nesse sentido, os processos da gestão de pessoas incluem

  • A.

    a gestão do capital humano, a gestão de cultura organizacional, a gestão de produto e a orientação de mercado.

  • B.

    a avaliação de desempenho, a cadeia de valor, o mapeamento de competências e a gestão de projetos.

  • C.

    a seleção, o recrutamento, o treinamento de pessoas e o planejamento de recursos humanos.

  • D.

    a análise das forças de mercado, os planos de compensação e a pesquisa de clima organizacional.

  • E.

    a gestão de carreiras, a alocação de pessoal, a gestão de carteira de clientes e o suporte organizacional.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...