Administração - Teorias em Marketing - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2009
Conforme o estudo realizado pelo Hewllett-Packard´s Medical Products Group, que fatores críticos foram identificados para o sucesso de novos produtos?
Pesquisa de Mercado / Qualidade e Preço Adequado no Lançamento / Escolha dos Canais Corretos de Distribuição
Pesquisa de Mercado / Atendimento de Uma Necessidade/ Vantagem do Produto / Preço Adequado no Lançamento / Escolha dos Canais Corretos de Distribuição
Pesquisa de Mercado / Vantagem do Produto / Qualidade e Preço Adequado no Lançamento / Escolha dos Canais Corretos de Distribuição
Pesquisa de Mercado / Grande Vantagem do Produto / Preço Adequado no Lançamento / Escolha dos Canais Corretos de Distribuição
Pesquisa de Mercado / Atendimento de Uma Necessidade/ Grande Vantagem do Produto / Qualidade e Preço Adequado no Lançamento / Escolha dos Canais Corretos de Distribuição
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...