Questão número 221158

Segundo o livro Mercator XXI, o marketing relacional tem o seu foco nos clientes já existentes e não na angariação de novos clientes e para que uma empresa possa apostar no marketing relacional e conseguir fidelizar os seus clientes, deverá ter em atenção alguns pontos, quais sejam:

  • A.

    conhecer bem o cliente, saber comunicar e escutar as suas necessidades e reconhecer a sua fidelidade.

  • B.

    evitar conversar prolongadas com o cliente e impor suas ideias a eles.

  • C.

    conhecer bem o produto e divulgar as necessidades da empresa.

  • D.

    conhecer bem o cliente, saber convencer e fazê-lo escutar quais as suas necessidades da empresa.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...