Administração - Treinamento e Desenvolvimento - Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do RJ (FEMPERJ) - 2012
Uma empresa ferroviária que realiza o transporte de passageiros na região centro-oeste do Brasil demandou a seus especialistas em marketing que incrementassem o composto mercadológico ofertado pela organização a seus públicos, de forma a melhor atender seus clientes e, por conseguinte, aumentar suas receitas. Assinale a alternativa que apresenta uma ação de marketing interno que pode ser aproveitada pela empresa:
criar um perfil para a empresa nas mídias sociais com o intuito de conquistar as novas gerações de consumidores;
redecorar os vagões dos trens da companhia de maneira a aumentar o espaço interno para acomodar melhor os passageiros;
veicular na mídia impressa uma campanha publicitária destinada a divulgar os serviços de transporte oferecidos para os clientes que apresentam necessidades especiais;
oferecer aos funcionários de contato com o público externo da companhia um amplo programa de treinamento, de modo a capacitá-los a interagir com os consumidores da empresa;
lançar uma campanha de promoção de vendas para fidelizar seus clientes por meio de um programa de relacionamento que conceda uma viagem gratuita a cada dez passagens adquiridas pelos consumidores cadastrados.
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