Questão número 221346

Considere que uma fábrica de produtos eletrônicos possui uma rede de lojas autorizadas de assistência técnica espalhada pelo país. Essa rede objetiva prestar serviços de pós-venda para os consumidores dos produtos da fábrica e, como forma de garantir a qualidade dos serviços de assistência técnica, a fábrica procura capacitar os técnicos das lojas autorizadas. Tendo em vista essa situação, julgue os itens seguintes, a respeito da ação de treinamento de pessoal.

Uma estratégia válida para avaliar a aprendizagem dos técnicos em diagnosticar problemas em aparelhos eletrônicos seria pedir para descreverem o processo de identificação da causa de cada problema.

  • C. Certo
  • E. Errado
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...