Administração - Treinamento e Desenvolvimento - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2013
O planejamento instrucional de ações de treinamento, desenvolvimento e educação nas organizações é um processo de elaboração e modelagem em quaisquer eventos de aprendizagem, sendo o primeiro passo desse planejamento a definição dos objetivos de acordo com os domínios de aprendizagem. Após a definição dos objetivos, deve-se
selecionar as estratégias e meios instrucionais, definir os critérios de avaliação e elaborar as avaliações de aprendizagem.
definir os meios instrucionais a serem utilizados, definir os critérios de avaliação, elaborar as avaliações de aprendizagem e de reação e executar o treinamento conforme o planejado.
definir o nível de complexidade de cada objetivo, definir os critérios de avaliação e elaborar as avaliações de aprendizagem.
definir o nível de complexidade de cada objetivo, selecionar as estratégias de ensino e definir os critérios de avaliação e elaborar as avaliações de aprendizagem.
selecionar as estratégias e meios instrucionais, definir os critérios de avaliação, elaborar as avaliações de aprendizagem e executar o treinamento conforme o planejado.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...