Considerando a arquitetura de interiores, e tendo como referência as figuras acima, assinale a opção correta.
A planta (figura I) apresenta, corretamente, uma separação explícita de fluxo de pacientes e de funcionários, além das entradas exclusivas. Internamente, não há cruzamento de fluxos.
A vista B da sala 2 (figura III) foi alterada em relação à planta (figura I), mostrando, da esquerda para a direita, uma mesinha para as entrevistas, o computador ao lado da maca e, no canto, o armário embutido em corte.
A vista A da sala 5 (figura II) não corresponde à planta, pois as 4 cadeiras da espera fazem fundo a uma parede com acabamento trabalhado, representada em cinza. De um lado está a recepção para funcionários e do outro, o acesso à parte interna da clínica.
O detalhamento do armário (figura IV), que integra o projeto de marcenaria, é composto de planta, vista frontal, corte longitudinal e corte transversal, e apresenta perfeita concordância entre as vistas B e C e os detalhes do armário.
O projeto de detalhamento de mobiliário (figura IV) é desnecessário no projeto de arquitetura de interiores, pois integra a informação para execução.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...