Arquitetura - História da Arte e Arquitetura - Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) - 2011
Entre os entraves à sustentabilidade urbana no Brasil, segundo a Agenda 21 brasileira, estão:
a reforma inacabada do Estado brasileiro, a baixa capacidade de investimentos em infraestrutura urbana e serviços básicos, a reforma agrária incompleta, a reforma fiscal e tributária orientada basicamente para os problemas do déficit das contas públicas.
o aumento da população urbana, a reforma agrária incompleta, a reforma fiscal e tributária orientada basicamente para os problemas do déficit das contas públicas.
a globalização, a baixa capacidade de investimentos em infra-estrutura urbana e serviços básicos, a reforma agrária incompleta, o aumento da consciência ambiental.
as altas taxas de urbanização, a baixa capacidade de investimentos em infra-estrutura urbana e serviços básicos, a reforma agrária incompleta, a reforma fiscal e tributária orientada basicamente para os problemas do déficit das contas públicas.
a reforma inacabada do Estado brasileiro, a baixa capacidade de investimentos em infraestrutura urbana e serviços básicos, a reforma agrária incompleta, o aumento da consciência ambiental.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...