O trecho sul do Rodoanel Mario Covas, em São Paulo, tem interseções com eixos rodoviários; atravessa os reservatórios Guarapiranga e Billings e cruza trechos urbanizados. De modo a reduzir o seu impacto ambiental, a implantação do trecho sul do Rodoanel deve
reduzir os volumes de material de corte e aterro; aumentar as áreas de terraplenagem; suprimir prioritariamente a vegetação em estado médio de regeneração; ocasionar a menor interferência nos recursos hídricos.
reduzir os volumes de material de corte e aterro e equilibrar o balanceamento de terraplenagem; evitar a supressão de vegetação em estado médio a avançado de regeneração; ocasionar a menor interferência nos recursos hídricos.
aumentar o volume de material de corte e aterro; equilibrar o balanceamento de terraplenagem, suprimir a vegetação em estágio de regeneração; priorizar a construção ao nível do solo na área dos reservatórios.
aumentar o número de conexões com os eixos rodoviários e avenidas; implantar prioritariamente a rodovia ao nível do solo; aumentar a extensão das pontes na travessia dos reservatórios.
reduzir os volumes de material de corte e aterro; aumentar o número de conexões com os eixos rodoviários e avenidas; implantar prioritariamente a rodovia ao nível do solo; diminuir a extensão das pontes na travessia dos reservatórios.
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